segunda-feira, maio 4

Ready to Red?

RED - DATAROCK

Logo aviso, sou totalmente suspeito para falar sobre Datarock! Apesar de todos os sites, blogs e uma parte de mim caracterizarem “Red” como repetitivo e cansativo, eu, como um grande admirados da banda (ta bom, eu tenho o moleton vermelho, quase um groupie) tentarei ser o mais neutro possível.
O segundo álbum dos noruegueses foi decididamente feito para os palcos. Da para se notar uma presença mais significativa de instrumentos durantes as faixas, diferente do estreante “Datarock Datarock” e seu caráter disco. Outra coisa que me chamou atenção nesse disco foi a presença de uma faixa instrumental. Quem conhece a banda e seu estilo de fazer música sabe bem do que eu estou falando. Chega a soar estranho ouvir entre os tradicionais vocais longos e as vezes não cantados do grupo uma faixa sem letra.
Não é um disco ruim. Mas não é tão bom assim. Para os que não conhecem, recomendo o primeiro cd deles. Agora para quem ouviu, gostou ou até mesmo tem o moleton vermelho da banda, “Red” com certeza vai te fazer bater os pezinhos e sacudir a cabeça durante audições despretensiosas.

2 comentários:

  1. Legal esse álbum, mas o primeiro ainda soa melhor pra mim..além disso, esse teu moleton do datarock é coisa de groupie mesmo, suadfhassad

    ResponderExcluir
  2. to baixando, tava ansioso pelo segundo álbum deles, difícil mesmo ser tão bom qnto o primeiro!

    e bem legal vc ter o moleton vermelho deles, eu cheguei a tocar na mão e no moletom deles no show de sp em 2007, mto foda!!!

    ResponderExcluir